quinta-feira, 3 de abril de 2008




O começo

Este é o começo!
Talvez as pessoas pensem "Chongamigos, mas que merda..."
Se você se perguntou isso, cai fora idiota, ninguém te chamou aqui ¬¬
Pois bem, se você não pensou nada do tipo seja bem vindo ao blog das pessoas que irão dominar o mundo \o/
O porque deste blog? Porque as vezes existem coisas idiotas que precisamos compartilhar, e nem sempre nossas sugestões são aceitas =x
Aqui é o lugar onde não precisamos mandar e-mail de sugestão e nem nos preocupar com um monte de pessoas nos julgando...
E para quem quiser conhecer um pouco dessa turma, aí vai uma fotinho...



1- Tahtah sempre sorridente
2- Mily e suas lindas marias chiquinhas
3- Kel, nossa querida cueinha
4- Marlo, fazendo cara de galã esnobador
5- Chewiee (também conhecido como cherry) o mestre das cantadas
6- Grunge o que tenta trabalhar mas nunca nos abandona
7- Simplesmente ele, o único, o cão.
8- Tio Mafa, o hermafrodita quarentão
9- Saulo, sempre muito elegante com seus suspensórios para garantir que as pernas peludas fiquem à mostra.
10- Tha, a balofinha
11- Mari, a pequena garota jóinha
12- Anita, sempre quietinha mas sempre presente
13- Sora, brincando de ser sua PRIMA Sabrina Sato com um 'coiso' na testa
14- Escolhido, o NEO paraguaio
15- Holy shit (o único que ainda continua igual a foto)


Esses são alguns, outros que não estão na foto tiveram suas razões justificadas e foram permitidos de continuar no grupo. Zè Gota, no dia, participava de uma campanha da vacinação em Pindamonhangaba. Filho do Ku não tirou a foto por medo de sequestradores e estupradores. Creuzinha, bom, ela não nos suportou mais e nos abandonou! E se eu esqueci de alguém gritem "AHUIAAAAAAAAAAAAAA" Que eu coloco aqui =]

E está consumado! O poder está conosco o/

16 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comment do primeiro post do primeiro site não oficial do chongas!!

Uhuuuuuuuu, quero uma mariola!!!!

ps: Tô um arraso (ui) com aquele suspensório.

MařĿo disse...

Rá cara de galã foi otima... kkkk

Anônimo disse...

0/ <-- cabeçudo

Anônimo disse...

haha... perceberam q o MarLo jah tem uma franjinha "emo" em formação? rsrs... ow! num eh morpheus paraguaio naum! eh "Neo" paraguaio! hehe...

Soraya Sato disse...

Adorei!
Tha vc está de parab´nes, foi uma ótima estreia!
Galerinha amo vcs!!!!

Anônimo disse...

AHUIAAAAAAAAAAAAAA!!!
\/o (oléé) uaheuhaue

fico írado dmais isso aki thazinha
mas na minha legenda devia estar escrito chewie - o Chongostoso

mas fico legal desse jeito tb uaheuaheuahe =***


ps.: Saulo tah Style

Anônimo disse...

hahaha... e eu pela primeira vez sou a maior da turma... viu só... eu disse q um dia seria grandona ^^

Anônimo disse...

Mah q poha eh essa?! Pq eu sou o gordinho da turma!? Num tem logica...logo eu q pareço tanto com o mel gibison...
Parabens tha!!
Tá show (agora sim sem akeles cachorros medonhos...)

Soraya Sato disse...

� impress�o minha ou a Mari e a Anita s�o g�meas?

@CS disse...

WTF!

MařĿo disse...

escolhido n perde 1 oportunidade puta q pariu... u.U
pelo menos eu n tenhu as perna torta... huahuahuahuahuah xD

Thata disse...

eita,
Gostei da turma!!!!
muito legal!!!!
=D

Holy Shit disse...

fazer o q, eh a vida

Anita disse...

Oi meus amores, eu to ali na foto, hahahahaha
Bjocas no coração

Anônimo disse...

Parabéns gurizada!! afuuUUU!!

Anônimo disse...

Parabéns gurizada!! afuuUUU!!