sábado, 12 de abril de 2008


Vídeo do tio Mafa

Fala moçada.

Então, tava vagando pela net hoje e vi um videozinho muito legal que pretendo compartilhar com vocês. Ele me lembrou um video que eu fiz na epóca das férias antes de entrar na faculdade, já que eu entrei no segundo semestre e fiquei seis meses a toa. Deu pra vadiar bastante nesse tempo, e aliás tempo era o que não me faltava... veja a tosqueira que eu e um colega meu aprontamos:



Sim, eu sou o calouro de cabeça raspada.

Eis então que eu descubro que existem profissionais nessa área. Não a de fazer vídeos ... a de não ter mais o que fazer !
Olha essa obra prima! (legendas em inglês)(demora um pouquinho pra carregar)
Clique aki

4 comentários:

Soraya Sato disse...

Primeira.....
Este vídeo é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm caseiro hein?!?!?!

Saulo disse...

Minha nossa! Os efeitos desse vídeo se comparam com os do Chaves... huahuahauahua

MařĿo disse...

OaU!!!
Mega produções, ganho qnts Oscar's?
O que 1 ser humano não faz quando está atoa... huahauhuahuah xD

Anônimo disse...

pois eh! das duas uma: ou aquele não é vc ou o vídeo foi feito a +/- 20 anos atrás!

vc fez escola cm os produtores do Pingu?