segunda-feira, 14 de abril de 2008


Conversa Fiada

Galera, bom começo de semana pra todos!
Conversando com minha amiga Kel lembrei de um programa cultural muito bacana que rolava nas lonas culturais da Zona Oeste do Rio. Esse programa se chama Conversa Fiada e teve seu inicio na Lona Cultural Hermeto Pascoal. Sempre que tinha eu ia (era na faixa).
Os personagens principais desse ilariante programa eram Marcão e Bonequinho Vil (com "éle" mesmo pq vil é de vilão) rsrs
Mó saudade dessa época, rolava toda quarta feira e reunia mais de 1000 jovens por noite. Fiquem aí com o video:



e a segunda parte:


4 comentários:

Kel disse...

primeira

Du disse...

Não conhecia não!
Legal! \o/

Kel disse...

bem legal msm... curti... tb nao conhecia ainda

MařĿo disse...

nossa mt legal mesmo sempre morei no rio (meio longe de realengo), mas nunca conheci , mt foda mesmo ^^