quinta-feira, 10 de abril de 2008


A baby sun \o/

Já que meu mengão ontem detonou (3x0)... Vai ai um video (eh velho, mas naum menos foda...)



Abraços

5 comentários:

MařĿo disse...

Tinha que ser flamenguista está merda... u.U

Resumindo o vidio em poucas palavras: Pobre, flamenguista, cantando (ao menos tentando), o hino do flamengo em inglês

Holy Shit disse...

uhasuehusaheuh, q show, mto 10, boa grunge, mano meu, mengão pra sempre.

Tio mafa disse...

marlo, "está" desse jeito que vc escreveu, vem do verbo estar... acho que o que vc quis usar era o "esta"...

huauhahauha os populares me fazendo rir !!! bom de mais

Du disse...

A baby sun? A baby? Nooooooooooo

\o/

Mari disse...

Nuintindi?!