segunda-feira, 28 de abril de 2008


Post para os meninos...

Todos sabem que no gabbly pode se esperar de tudo, desde conversas sobre o clima até sobre a cor dos cogumelos usados pelos pigmeus da Málasia para curar sarampo...
E foi lá que tudo começou...
Afinal, será que cueca feminina é mesmo algo tão horrível e broxante?
Foi pensando nisso que fiz este post para vocês meninos darem as suas opiniões!!
Afinal, cuecas podem ser muito sexy =]
Então, vejam as fotos e me digam se é mesmo um erro grave usá-las =p
São 42 fotos pra alegria de vcs seres do sexo masculino XD








































O que me lembra isso



Ta eu paro XD
Mas fala sério...
Agora vou falar com as meninas...
Qual seria a reação de vocês ao estarem no maior love com alguém, no maior clima, aí o seu companheiro tirasse a roupa e estivesse usando um dos modelitos acima? eihn eihn?
Durmam com esse barulho (que certamente seria o de gargalhadas descontroladas)

7 comentários:

VITOOOR!! disse...

affffff....tinha mais do q vc me passou tha...sacanagem..bjo

Mari disse...

Puta que pariu!!!

Bruno disse...

Afffffffffffffffffffffff...

raiva da porra THA!!!!! -.-

Tio mafa disse...

salsi fufu pegadinha do malandroooooo

O_o~>EscoLhido disse...

rááááá!!!

isso eh sacanagem! bleargh!

Alben disse...

Sacanagem mocinha!

Mas falando sério, cueca feminina é a mesma coisa que as ciroulas da minha vó com estampas.

Num dá =/

Holy Shit disse...

LOL, sinceramente tem como n, uaheuahe, o video do japa eh foda, auhsuehae, tinha q ser japa neh, pqp eta povo estranho