quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pra (bobo) rir

Buenos dias tiko meu, como o Chewiee esses dias, eu tava com vontade de postar, mas postar algo legal e não sabia o que.
Até que lembrei de uma coisinha que uma pessoinha muito especialzinha (tá, parei) me mandou uma vez e sempre me faz rir. NÃO É NOVO! Só uma ajuda pra quem tiver trabalhos escolares ou que tiver algum relatório para entregar no trabalho, ótima ajuda na pesquisa(sacanagem viu, crianças?)..
É legal colocar o nome da sua cidade,banda favorita, celebridade...divirtam-se!
Bjo pro meu pai, pra minha mãe, e especialmente pra vc!

4 comentários:

Grunge disse...

huahuahuha
ô joinha, desiste naum, daki a uns dez anos vc posta direitinho viu
Ah e como a mari naum conta: primeiro! uhuu

Tio mafa disse...

esse site eh a prova viva de que tem mt nego nesse mundo que nao tem o q fazer

Mari disse...

Bom, o Supir-Ómi já consertou..desconsidere meu comentário acima.

Saulooo disse...

"Resultados de pesquisa
Origem: Desciclopédia, a idiotice livre.

Você pesquisou por "Mariola"
Ir para: navegação, pesquisa

Pqp, quantas vezes vou dizer que não existe uma página com o nome "Mariola"?"

Viram a falta de respeito? Uma celebridade como a nossa Mariola aqui deveria ter uma página inteira só falando das.. hum.. "extravagâncias" dela. Mas isso tá com cara de jabá. Quantas balas juquinha vc ganhou pela propaganda, hein?

Hehe, bjos procê guria.