segunda-feira, 7 de abril de 2008



Desafio de bêbado

Prestem atenção na imagem. Muito familiar? Se sim, procure o AA agora mesmo, seu bêbado. Se não, eu explico.

Lembra daquela festa que você foi, aquela que o irmão do amigo do papagaio do tio do seu primo (seria seu pai?) fez pra comemorar o aniversário do peixinho dourado dele? Esse povo arranja cada desculpa pra se embebedar. Lembra quando você bebeu tanta caipirinha que já estava saindo vodka pelo nariz? É, foi quando você decidiu voltar pra casa. E, depois de dar boa noite pra 3 postes de luz e ficar xingando tudo quanto é nome porque um deles não te respondeu, você se vê em frente à porta da sua casa. Ou pelo menos tem esperanças de que seja ela, né.

Daí, depois de 1h pra encontrar sua chave no único bolso da sua calça, você se depara com o segundo desafio mais apavorante da noite: acertar a chave na fechadura!!! O que, qual foi o primeiro desafio? Digamos que você teve um problema em diferenciar a pia do banheiro com o vaso sanitário. Mas enfim, essa foi outra história. Se imagine agora com a chave na mão, tentando acertar a fechadura. Difícil não? Pois eis a solução! Cliquem na imagem e desfrutem desse joguinho super legal (ou não), e fiquem craques em acertar o buraco! O da fechadura. Com a chave.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
uma boa maneira de aproveitar minhas últimas semanas na Terra..
Nem preciso jogar, já me diverti o bastante com a descrição do jogo (puxa saco mode = on)
A pergunta que não quer calar: vc acertou o buraco (da fechadura, claaaaro)?
Tchuuuba

Saulo disse...

Hahahahaha, tá me chamando de bêbado?? Só tomo suco de tamarindo... e só pra constar, eu sou craque em acertar o buraco!

Buniiita!

Lucas disse...

eitaaa, tirando os comentarios pervertidos acima ... link legal hauauhahuau
e eh bem verdade mesmo !-

Kel - TPMulheres.net disse...

eu nunca passei por isso, nunca!!! hauhauahuahauhuahuah