segunda-feira, 12 de maio de 2008

O cara tossiu

Bom, se o vídeo for old, novo ou qualquer coisa também não vem ao caso, cara, são 14 pessoas com direito de postar aqui, 14! Mas ultimamente praticamente só eu postei, me pergunto onde tá esse povo todo. Gostaria também de deixar claro ao Breno e ao papai Grunge que eu não to levando nada nas costas não hein! ¬¬. Mas curtam "O cara tossiu".

3 comentários:

O_o~>EscoLhido disse...

Eu tenho nos favoritos do orkut! rsrs... Mto bom! Tem o "coma um boi", eh legal tbm!

Sora 空 disse...

Holy Shit, eu particularmente não entro mais no gabbly e nem posto frequentemente prq eu trabalho.
Nós pobres assalariados...^_^

Breno disse...

da-lhe holyy! levando o blog nas costas (ui) e ainda sendo humilde para nao admitir... isso q eh 1 pessoa de bem ;D