sexta-feira, 16 de maio de 2008


Ataque das capas de disco

dizem que quem é vivo sempre aparece, cá estou eu como prova disso XD
Vídeozinho legal =T
Saudade de vcs pessoas -____-

5 comentários:

VI!! disse...

hahahahaha..q falta do q fazer..hahaha
mto bom..
bjo

Saulooo disse...

Oi Tha! Net ruim, nem arrisco de ver o vídeo. É só pra dizer oi mesmo. Oi Tha!

Tio mafa disse...

thaa !! saudades moça
bjao

Cão disse...

hahaha bem loko o vidiozim!

MařĿo disse...

Thaaa
falei com vc mas to com saudades... *_*

videozin mt legal... :P

bjus pekena qqler coisa q precisar to ai =**