terça-feira, 27 de maio de 2008

GOOD MORNING EVERYBODY

Talvez tornar os posts mais pessoais não seja uma má idéia, pois assim como as pessoas que adoram o BBB, todos temos interesse em saber alguma novidade, alguma situação, algum mico, e assim por diante, portanto aí vai um post meu mais pessoal do que os outros.

Hoje pela manhã saí correndo de casa para tentar pegar o ônibus no horário. Logo que entrei no ônibus fiquei mais aliviada pois não me atrasaria novamente, despreocupada então eu botei o fone no ouvido e dei uma cochilada, na metade do caminho (eu acho) percebi que não reconhecia o local por onde o ônibus estava passando, eu ainda pensei que ô motorista tinha feito um caminho alternativo, e com muita timidez eu perguntei para a passageira do lado: "Que ônibus é esse mesmo?", e adivinhem... peguei o ônibus errado! Disfarcei e desci no outro ponto, andei um pouco e cheguei ao metrô (ainda bem que estava próximo ao metrô), peguei um chocolate na bolsa e fui comendo até chegar à catraca (as mulheres vão entender a parte do chocolate), onde fui espremida e cheguei à empresa com 10 minutos de atraso. Isso tudo só de manhã, então imaginem como será meu dia.

Bem, isso é só, e para não perder o costume vou postar uma imagem de uma notícia que me deu um susto outro dia, pelo simples fato da disposição dos títulos.





5 comentários:

Lucas disse...

huauhahua tadinha da sorinha

eu to devendo uns posts tb

esse negocio de pessoal eh bacana mesmo

Kel - TPMulheres.net disse...

hahuahuaha.... ninguem merece ein... murphy perseguindo sora ^^

MarêêêÊ disse...

Sorinha...se benze!
hauhaiuaiuhiaiau
Só queria saber que as aventuras sexuais tem a ver com a empregada..
:s

Grunge disse...

O q vc tava ouvindo no fone de ouvido? (Qual musica?) E tipo, num entendi o chocolate...te deixar mais gorda vai te dar sorte!?

Soraya Sato disse...

Tava ouvindo música Trash dos anos 80 e comi chocolate pra diminuir o nivel de stress.