terça-feira, 20 de maio de 2008

Hora de falar um pouco sério...

Tá bom, todos nós zuamos, brincamos, mas temos uma hora pra falarmos sério, certo? (tá booomm, hora eh muita coisa, minutos pra falarmos sério, melhorou?). Enfim, vc já deve tá pensando "ih, já vem o grunge com esses sermões malukos dele..." podexá q num vô dá essa moral não, a parada eh outra. Eu sou meio radical com certos assuntos (tipo, extinção dos emos: prioridade no Brasil, depois pensamos na fome, miséria...essas coisas), mas com relação a nosso maior patrimônio não podemos apenas reclamar e mandar correntizinhas idiotas dizendo q a Amazônia (sim, a Amazôna, nosso maior tesouro, tu achou que fosse a mulher-melancia né?) tá sendo dominada pelo americanos, franceses, jamaicanos, sejá lá quem for...temos sim que descruzar nossos bracinhos e ir lá das umas boas porradas em meia duzia de indio safado (sacanagem gente). O q a gente tem q fazer eh dar nosso nome nesse abaixo assinado contra um projeto muquirana que, bom, é melhor vc visitar o site.

Fica ae, dica do nosso Brother Vi do Oiamãe (um dos favoritos da casa. O BLOG HEIM)

3 comentários:

VI!! disse...

aí sim grungeta...deitou no post...abraço cara..

O_o~>EscoLhido disse...

Grunge Mr. Post! AHUAHUAh... Vou assinar lah!

Tio mafa disse...

grunge vc tem q ser mais claro ... usar paragrafos e separar frases vei