sábado, 17 de maio de 2008



Portugal, aí vou eu!

Tá sem lugar em mente pra passar as férias? O Chongamigos Corporations resolve teu problema! Com lugares super atrativos...(alguns, nem tanto...)



Destaque pra cara de feliz do maluco ae. Mah será pq!?...lugarzinho longe esse heim...

3 comentários:

Sora 空 disse...

Primeiraaaaaaaaaaa.
Imagina... vc morar na cidade da segunda foto de baixo pra cima... morar na casa do Caraglio...huahuahauhaua...fods.
Meio old né Grunge? Mas ainda te adoro ^^
kissu

Tio mafa disse...

uahuhahuaa, boa grunge, quero visitar FODER ... todo dia !

Jack disse...

eUHEuhuHEuhuEEEHEU

muito massa !