quarta-feira, 11 de junho de 2008



20 Cantadas (In)Falíveis.

Dia do Namorados chegando, vamos dar uma ajudinha pros meninos né.
Com essas cantadas duvido algum de vcs passar o dia dos namorados sozinhos ^^

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.

3. Não sabia que flor nascia no asfalto.

4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!

6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

8. Você é a areia do meu cimento.

9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!

11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!

13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?

17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau! (essa superou)

18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

5 comentários:

Jennie disse...

Genteee.. q isso?? huahuahuhaua

Tha o/~ disse...

lança bombom foi o melhor uaAHUAHahauhaUAHAHAUAH

Só não são melhores que a frase do meu MSN XD e o pior akela foi real =x auhuahaHAUAHUA

Mas adorei Kel =D

Cão disse...

vou anotar todas elas! hehehe

Jack Daniel disse...

Putz... X-princesa é demais!

Holy Shit disse...

Bom mesmo, xD

du mau O.o