terça-feira, 17 de junho de 2008



Chongadia do migo...(humm...q gay)

Como ralei pra fazer esse chongamigo, o mlk não parece com ngm...ae teve sugestões de todos (eu disse TODOS) os chongamigos...o cara eh famoso, polemico, meio gay...(zuando), não, não é o Rafael do grupo dominó não...é o grande EMO!! (err quer dizer, o marlo...XD)

Bom, a primeira foi a Kel q mandou exclusivamente, direto das ilhas gregas onde ela passou a lua de mel com seu atual maridão (e meu carrasco tbm, fiquei sabendo q ele é q tá bolando o MEU chongamigo...)

A segunda montagem eu fiz com a ajuda da galera, como a Mari, o Vi, o Cão...e assim vai...uma pá de gente deu bizu nessa montagem, não q eu tenha achado a perfeição, mas sempre teremos a oportunidade de piorar um chongamigo neh verdade?

14 comentários:

Holy Shit disse...

pow papai, vc disse todos, ok, tudo bem, mas eu n to nesse grupo n neh?

xD

Holy Shit disse...

a segunda foto do marlo tah meio... meio... bom eh isso ae mesmo.

MařĿo disse...

Tpw eu tava pensando como comentar isso... mas porra...caralho... como assim??

David brasil? Forest Gump? Oompa Loompa? Ema? Arame Liso?

Tipo que... caralho... n me conformei com david brasil... mas porra... como assim??

Ema? (senti falta de criatividade ai...)

Arame liso? como assim? o.O

Kel - TPMulheres.net disse...

"seu atual maridão" ??? hauhauahua como assim grunge.... primeiro e unico.... kkkkkkk

e ficou muuuuito loko.... eu gostei

Anônimo disse...

Arame liso?!?! Hahaha, muito bom! Continuem, continuem. Tô adoraaaando isso, rs

Mas coitado do Marlo.

Anônimo disse...

o.0

Lucas disse...

kel, atual pq antes era sem ser ! (?)


Porra o marlo eh assim ? nunca imaginaria huahuahuhauuhauha

feio pra dedeu !

MařĿo disse...

mafa se vc falasse q eu era bunito eu ia estranha... o.O

Faísca disse...

to começando a sentir medo dessa parada...

Kel...seja boazinha comigo... =T

Jeeeee \o/ disse...

huahuahuhauhauhuhauhauhauah

chewie disse...

uaheuaheuhauehauheuae
sensacional, sensacional!

Faísca disse...

arame liso foi campeão

Anônimo disse...

Linkar o óiamãe é luxo né grungeta...?
Aguarde...

Thata disse...

uhauhahuhuahuauahhua