terça-feira, 24 de junho de 2008



CQC no Congresso

A equipe do Programa Custe o Que Custar, está PROIBIDA de entrar no Congresso Nacional para realizar qualquer tipo de reportagem.

A Lei 5.250, que regula a liberdade de manifestação do pensamento e da informação, no Capítulo 1, Artigo 1º garante que "É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer."

Vejam o vídeo, exibido ontem (23/06) pelo CQC.



Acessem: http://www.cqcnocongresso.com.br e dê o seu voto. Faça sua assinatura eletrônica em apoio.

Pode ser que você nunca nem assistiu ao CQC ou, de repente, nem sabe ao certo quem são ou o que fazem. Mas isso não é só pelo CQC, mas pelo nosso direito de saber o que afinal eles estão tentando nos esconder.

*** Em tempos: O programa CQC vai ao ar toda Segunda-Feira as 22h15.

2 comentários:

Holy Shit disse...

Certíssimo kel, CQC no congresso. Eu vi CQC ontem e a campanha deles, torço pra que eles consigam, pq eh um programa que apesar de ser engraçado, pega nos "pontos fracos" do Brasil e nosso governo, tentando chamar a atenção do povo pra eles, pq muitas vezes o motivo do povo não reclamar é a falta de conhecimento sobre as leis e seus direitos.

CQC no congresso!

MarêêêÊ disse...

Caraca, qntos anos vc tem mesmo, holy?