segunda-feira, 9 de junho de 2008

Happy Birthday KEL / Momento emo !

Prepare-se porque esse post vai ser longo !!

Antes de começar a por pra fora, é claro, eu quero dar os parabéns a chongamiga Raquel. Em primeiro lugar porque é aniversário dela hoje (espero que seja hoje mesmo, porque eu não tenho orkut e to programando terminar esse post às 0:00 de segunda). E em segundo lugar porque hoje é um dia especial pra ela, já que ela vai oficializar no cartório algo que já devia estar certo há mais tempo, o casamento dela! Problemas matromoniais a parte, quero te desejar muita saúde, paz e felicidade com o maridão que eu sei que você merece.

Um pequeno detalhe: fui procurar uma foto da kel, e como já disse que não tenho orkut, peguei a que ela usa aqui no blog. Quando fui salvar a foto tava com o nome de "emo.jpg"... huahuauha...
Então... FELIZ ANIVERSÁRIO KEL



Bom agora a outra parte do post... Essa vai exigir paciência para ler.

Parei pra pensar um pouquinho hoje nessa relação de amizade que construímos nesse blog, ou mesmo antes, com aqueles que entram somente no gabbly ou até aqueles que conversavam nos coments do chongas nos primórdios disso tudo. Eu digo amizade porque não achei outra palavra, mas acho que no fundo vocês vão concordar comigo.

Eu considero amigo aqueles que vivem ao meu redor, na faculdade, na academia, no trabalho. Pessoas que eu vejo no dia a dia e converso, que eu conto as coisas que me acontecem... Aqueles com quem me relaciono. Para falar a verdade eu nunca pensei que me relacionaria tanto com pessoas que eu nunca vi na vida, mas depois que eu parei para analisar... vocês são meus amigos !

Sabe, não é aquela amizade do tipo que você toma uma cerveja e sai para zuar na balada, nem aquela do seu melhor amigo que joga bola com você desde pequeno e conhece até sua mãe. Mas puxa, eu to aqui todo dia, para alguns eu já contei até coisas pessoais ! Coisas que eu contei provavelmente porque sei que nunca vou ver a pessoa do outro lado do monitor.

Falando nisso, é engraçado pensar que existe uma pessoa de verdade do outro lado do chat. Tem gente que entra no gabbly e xinga, fala coisa que ofende e tal. Eu mesmo falava que era um tiozão de 42 anos com problemas sexuais hehehe. Mas e se a gente tivesse sentado numa mesa conversado e tomando umazinha ... aposto que não seria bem assim. Nem os mascões de plantão (não vou citar nomes) hehehe.

Já ta ficando tarde, como vocês podem perceber eu já perdi totalmente a linha de raciocínio e nem sei mais aonde eu quero chegar, e olha que eu to sóbrio. Mas eu queria mesmo com esse blá blá blá todo é fazer com que vocês pensassem um pouquinho na relação que nós construímos aqui.

O que eu quero dizer é que eu sempre achei super idiota e nerd a idéia de amizades via internet. Principalmente aqueles de jogos online que eu inclusive tentei jogar alguns quando eu era mais novo. Mas não é bem assim! Tem gente que até traz o da internet pra vida real (não vou citar nomes de novo)!

Para aqueles que conseguiram ler tudo sem pressa e pensar em cada parágrafo até aqui, eu deixo um enorme abraço e peço para que reflita um pouco sobre isso.

Valeu galera,

Lucas.

momento emo mode [off]



14 comentários:

Grunge disse...

Bom, pra Kel eu já desejei boa sorte. Agora, sobre o marcador..."asuntos internos"...ui mafa, q profundo...
Brincadeiras a parte, gostaria de dizer q vcs realmente me surpreenderam com essa amizadade viciante. Uma pena eu não poder mais entrar no gab nas horas em q estã bombando, mas estou sempre a noite no msn e bolando uma cara nova pra vcs...hehehe
E Mafa, aguarde...tera noticias suas por aqui com o carcador "Chongamigo do Dia" postado por mim...

Soraya Sato disse...

KEL MIL FELICIDADES AGORA E SEMPRE!
PARABÉNS!!!
E VIVA OS GEMINIANOS...HEHEHE

Soraya Sato disse...

Sim, agora eu li todo o post do Mafa ...
Essa coisa de fazer amizades pela internet parece ser coisa de adolescente descobrindo bate papo, mas o que acontece aqui não é bem assim (pelo menos para alguns), é bem legal mesmo saber que tenho amigos em lugares no Brasil em que eu nunca estive, e que gostam mesmo da minha (abre aspas) compania (fecha aspas).
Novamente quero agradecer a ligação do Grunge no dia do meu aniversário!
Valeu amigossss!!

Grunge disse...

De nada Sorita, vc merece...Ow, não q todos vcs naum mereçam q eu ligue heim, mas a Sora me deu o numero num apelo desesperado pra q eu ligasse pra ela (mentira, eu q pedi na cara de pau...)

MařĿo disse...

Eu já suspeitava mafa tem o seu lado miguxo...


hisuhasuasiuhasuihasuihas

Momento Mafa ON

Aproposito também fiz algumas grandes amizades...

Não irei citar nomes (Tha, kel, mari, cão, esc, sora, grunge e ate mesmo o mafa e a nossa querida saulete que por sinal está sumida),
que por sinal sempre falo minhas merdas, vocês sempre me zoam (não precisam citar quais zuações), mas adoro vocês...

=)

Momento Mafa OFF

Zuações a parte, parabéns Kel, se mereçe tudo de bom sério mesmo brigamos e discutimos algumas vezes mas eu te adoro filha =)

Kel - TPMulheres.net disse...

Mafaaaa, vlw amigão! Muito obrigada msm pelo carinho. E obrigada a todos que comentaram ou mandaram email, ou falaram comigo no msn tb... adoro vcs

A outra parte do comentario:
Eu concordo totalmente com o post do Mafa. Engraçado mesmo pensar na relação de "amizade" que temos, e as vezes tenho a impressão de que conheço essa galera há anos...

Jeeeee \o/ disse...

eu os conheço a tão pouco tempo... mas goto tanto de falar com vcs!!
Juro q quando entrei achei que fosse encontrar um monte de crianças zoando...
mas não!!! encontrei um monte de gente legal!! rsrs

Saulo disse...

Nem comento isso, a vida já me deu uns tapas na cara pelo preconceito que eu tinha de amizades via internet!

E kel... ppppppaaaaarrrrrraaaaaabbbbeeeeeiiiiinnnnnssssssôôôôôô!

Anônimo disse...

(enxugando as lágrimas de EMOção)

Assino embaixo e marco com o dedão cheio de tinta! Só fiz amizades estrambólicas com pessoas estrogonóficamente sensíveis neste cantinho mediováigel... Considero vcs amigos de verdade! Kel, parabéns!!! Soraa... Parabéns atrasado, mas de coração! Me desculpem por estar sumido, mas eh q agora o trampo tah pegando fogo!

:D

Anônimo disse...

KEL!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens....
todo mundo ja falou o q eu falaria entao sinta-se abraçada!!!!!!
bjão!!!

MarêêêÊ disse...

Kel, faça o do Vi o meu comentário.
Eu ate tava fazendo um todo bonitinho mas meu pc tá uma porcaria, revoltei com ele e com o mundo.
Menos contigo, Kel...

MarêêêÊ disse...

bndjfdrkfujdwkjso

Anônimo disse...

Kel, essa foto tá ingrata... parece que tá escorrendo uma meleca do teu nariz!

Kel - TPMulheres.net disse...

hauahuahua.... é da minha blusinha... mas ja me falaram isso antes... kkkkk