sábado, 7 de junho de 2008

Tá pegando a moda...

Nossa querida Tha o/~


Queria uma Vandinha menos bronzeada, mas acho q deu pra vcs entenderem o recado. Estão querendo que eu faça minha propria montagem, mas ai eh muito facil, pega um sujeito feio qq mais um desprovido de blz alguma q seria eu, escarrado e cuspido (traduzindo pra forma certa: encarnado e esculpido, grunge tbm eh cultura...)

(grande ajuda da marizaura, que hj tá trabalhando...rsrs)

Vão se preparando pq tão chegando mais ideias...hehehe


Mas já tem outras na agulha...

7 comentários:

Tio mafa disse...

huahuauhauha caralho grunge, ja falei , vo repetir ... vc tem o dom !

mt bom vei !

aki, o certo é "esculpido em carrara" que é um tipo de mármore ... mas tá de boa auhuahuahuau

Kel disse...

hauhauahuhauha.... ficou ótemooooo!!!

adorei... linda thaaaa

um tarado disse...

tha tesãaaaaaaaao!

\\Die// disse...

hahaha mutcho bom mesmo!! ficou chuchu beleza!!!!(rsrsrsrsrss carai da onde eu tirei issooooo)

MařĿo disse...

Whata hell... grunge cada dia se superando + o.O

Tha is béaultiful, lovi iou peketuxa =*

Mari disse...

E num é que ficou bom mesmo?
Lindona, Tha
Bjos

Tha o/~ disse...

Demorei mas comentei XD

Sou um conjunto de gente estranaha o.0

Mas gostei =DDDD

love you