quinta-feira, 10 de julho de 2008

3 em 1 - Censura

Iae galera. Trankilidade? Bom, vi lah no T.P.M. um post falano sobre um senador que quer censurar a internet brasileira, quando eu li isso, eu fiz uma cara tipo essa.





Mas faze o que né, em vez de olhar pro próprio umbigo e fazer as coisas certas como por exemplo representar nosso país com qualidade, eles só querem censurar...

Acho que esse é o único motivo que me faz sentir vergonha de ser brasileiro viu =/

Mas passando pra frente o objetivo do negócio, que é impedir que isso aconteça, vou copiar aqui em baixo o post do T.P.M.


***Estava passeando pelos blogs hoje (só pra variar) e vi no Blog do Tas a seguinte notícia:

“… Senador Eduardo Azeredo, do PSDB de Minas Gerais, que simplesmente quer censurar a INTERNET BRASILEIRA!!! A idéia de jerico é simplesmente bloquear a liberdade das redes P2P, aquelas redes de comunidades e de troca de informação”.

E como disseram os professores responsáveis pela iniciativa da petição, no site onde está rolando o manifesto, “Se levarmos o projeto de lei a sério, devemos nos perguntar como poderíamos pensar, criar e difundir conhecimento sem sermos criminosos”.

Sei que o T.P.M. é um bebezinho ainda, e sei também que nossa ajuda é uma gotinha no oceano, mas nao custa fazermos a nossa parte…. Não podemos deixar que esse tipo de “lei” seja aprovada.

Vamos todos assinar a petição eletrônica que será encaminhada ao Senado.

E peço gentilmente aos blogs parceiros… ajude a divulgar a notícia.

Vamos lutar juntos!!! Não vamos permitir que esse bando de anta acabe com nossa liberdade de expressão!!!***



Bora dar nosso apoio gente, por que a internet é nossa!!! Mwahahahahaha (lê-se risada maléfica)


MEME das 5 capas inesquecíveis da Playboy

Bom Vi, eu não me esqueci hehe ;D

E já que vai ficar difícil todo esse povo entra num concenso das 5 melhores capas, então eu pensei assim, cada um dos que o Vi disse (ou seja, só os homens. As garotas e o Marlo não estão incluídos) poderia postar a capa que acha melhor e dar a sua justificativa. Eu vou começar, e se gostarem da idéia mandem pra frente, senão, não sei xD

A melhor capa da Playboy na minha opinião:



(Não sei se a imagem tá muito boa mas acho que dá pra ver)

Por que?

Simples meu caro chongamigo, vai dizer que você não queria estar ali no meio?

Segue ai o link pra galera ver as capas de playboys desde 1975 até 2008

Clicke aqui e se divirta


MEME de 3 vídeos que marcaram a minha vida

Eu proponho a mesma coisa que eu propus ali em cima, jah que eh difícil chegar num concenso, cada um posta 1 que marcou sua vida que vai dar até mais de 3 (esse vale pra todos ;D)

Vocês vão rir, mas eu vo ter que postar isso.

aí vai:



Cara, eu realmente postei esse vídeo?

Bom encerro meu post triplo por aqui, valeu galera, se vemos ;D

3 comentários:

Jeeeee \o/ disse...

Teletubbies Holy??? Pelamor né!!

deve ter mais gente q assistiu isso... e justifica muita coisa!! huauahauhuha
(ce entendeu né holy?)

Lucas disse...

aiai ... tem tanta gente no mundo q repete as coisas sem fazer uma interpretação própria....

vo ser uma delas agora

resposta do senador:

http://googlediscovery.com/2008/07/10/assessoria-do-senador-eduardo-azeredo-responde-a-carta-aberta-da-blogosfera/


foi mal ae galera, mas nos termos descritos ai, eu sou a favor !

Dulce Miller disse...

A minha contribuição foi aqui:

http://dullim.blogspot.com/2008/07/projeto-do-senador-azeredo-e-css.html

Vou ler esta carta aberta agora...