terça-feira, 22 de julho de 2008

DICA: CUSTOMIZAÇÃO

Não é de hoje que penso em customizar as minhas roupas, mas um pequeno detalhe me impede, eu não sei costurar. Parece coisa de gente velha pensar que as mulheres deveriam saber costurar, eu quero muito aprender, cansei de dobrar a barra da calça, pois sou baixinha e me custa muito achar uma calça que eu não precise fazer a barra e ainda mais, não tenho tempo (lê-se dinheiro), para mandar todas as minhas calças para o conserto. Além de ser bem econômico, poderia deixar as roupas com a minha cara. Pois bem achei um site que dá dicas legais para quem quer iniciar a customização. É o site da Singer e da Abril, que dá dicas.

E outra coisa que eu via minha avó fazendo, era tingir roupas, parece coisa de velha novamente e coisa de pobre, mas quem (falando para as mulheres) não ficou com pena de passar pra frente aquele jeans de estimação, só prq ele está desbotado ou manchado? Pois então, achei um site super legal que pode ajudar neste caso, o site se chama Restaura Jeans.

Bom, espero que tenham gostado das dicas, e quem ainda tiver alguma dúvida dê uma googlada, enquanto a mim, vou procurar uma boa escola de corte e costura!

Nenhum comentário: