quinta-feira, 3 de julho de 2008

Inventores mentirosos

Então... Eu tava la no VacaRalho e li a indignação dele a respeito das embalagens de caldo quinor serem muito parecidas com as de chicletes... verdade!

Mas o que me chamou mais a atenção foi a figura que ele postou, e que por sinal me lembrou outras.



Vá pa puta que o pareeeo. Galinha caipira é a mãe!!! Vai me dizer que vc percebe tão nitidamente assim a diferença entre um sabor artifical "frango" e um "galinha caipira !! Beleza então começa a fazer os caldos de carne separados em "chã de dentro", "patinho" e "filé mingnon". Porra nem o frango caipira de verdade tem gosto tao diferente assim! Só é mais duro!

Bando de feda ! Vai enganar otro!

4 comentários:

Grunge disse...

Apoiado...
Ah sei lá...hj to cansadão aki no trabalho..nem to com inspiração pra fazer um comentario engraçado...

Jack Daniel disse...

Tu tem razão, tio... e tem outra: frango caipira é aquele criado no chão, que cisca minhoca e corre o dia inteiro, certo? Imagina então o tamanho da fazenda de criação de frango caipira da Knorr! Deve ser algo do tamanho de Goiás!

Jennie disse...

mafa revoltado mode on

hihihi

Faísca disse...

huahuhauahuahau revoltado mas eu ri muito...não conta pra ele que eu ri não, que é pra não dar moral!

"caldo de chã de dentro" huahauhauhauhauhauhauahuahuahaua