quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Japinha

Estava eu ontem conversando com a cara chongamiga Je(robeba) sobre dança, já que eu e ela somos profissionais em dançar desengonçadas no quarto. E eu como especializada em embromation japa comentei com a Je que havia uma música que eu saberia dançar um dia, comentando todas as minhas técnicas de aperfeiçoamento que venho praticando para decorar tantos passos complicados. E eis que hoje trabalhando duramente encontro isso:




Sim, uma pequena japa dançando a música que venho ensaiando a anos >.<

A pergunta que fica é... Está no sangue? Ela sabe dançar coreografias de J-pop desde que nasceu? Sora, você sabe dançar assim?

São tantas questões =T

Só sei que é muito fofa!! Kawaii!!

E quem quiser ver tem mais

mto engraçadinho esse

e só pra constar, esse é o grupo original da música:



C-ute, adoro *.*

23 comentários:

Jennie disse...

hauhauhuahuahuha

fofiiiissima a menininhaaa!!!

Sora 空 disse...

KAWAII DESU!!!

Muito fofo *.*

E eu não sei dançar assim, pelo menos nunca tentei..hehehehe...quem sabe tentando eu me saia bem? hehehe

Lindo post!

E Obrigada por postar! Que sirva de exemplo para os outros membros sumidos!!!!!

Kel disse...

hahahahaha.... adorei thaaa

agora acho q vc e a J tem q postar videos de vcs dançando q nem a japinha \o/

Sora 空 disse...

Concordo com a Kel^^

Jennie e Tha dançando....^_^ v

Acho isso vai aumentar as visitas do público masculino em nosso blog! hehehehe

Chongamigos disse...

Eu acho q tem que ter um vídeo da Sora dançando pra gente acabar com a dúvida se ta no sangue!!

Sora 空 disse...

Só depois de 2 anos de aula de dança!

huahauhauahauaha

Chongamigos disse...

hUAHAuhauahUAhuAUahuaHU

já tava quase pedindo pra me doar sangue Sora!!

Sora 空 disse...

Se fosse assim ... eu quero transfusão da Beyoncé!!!!
Será que assim vou ter um corpão igual ao dela?*.* possibilidades, possibilidades.
huahauahuahau

Jennie disse...

ahuahuhauhauha JAMAAAAAIS (muita vergonha)

se fizer isso esse blog nunca mais será visitado!! hhuahuhauha

mas ahco legal a ideia da Sora dançando... pra gente ver se não ta no sangue mesmo... uhuauhauhah (6)

Tha disse...

to com a Je!!

*se ferro Sora, logo faremos uma campanha pra você por um vídeo teu dançando aki*

Mas essa de transfusão seria uma boa...

Estive pensando, vamos pesquisar isso, com uma descoberta dessas, conseguiremos dinheiro para comprar o google *.*

*cai da cadeira e acorda*

Sora 空 disse...

Campanha?!!?!?

Nem pensar que vou mostrar meu rebol....errrr....meus passinhos tortos...huahauhauahuaha

Tha disse...

Ta, a partir de hoje to pagando pra quem fizer um vídeo da sora dançando!!!

\o/

haUHAuAHUAhuaHAuhaUHU

Sora 空 disse...

O Quêêêêê?!?!?!?!?

0.o

Abismada!

Tha disse...

E tentei negociar Sora =T

Você me forçou a fazer isso!!

haUahuAHAuhaUHAuAHU

*e ainda to ouvindo a musiquinha da Mika*

Sora 空 disse...

OMG!

O pessoal já está pensando que eu sou a diva das pistas de dança...hehehehe

Eu mal danço valsa! Me perco no dois pra lá, dois pra cá.... ¬¬"

Acho que tenho que tomar cuidado, já que eu dançando tah valendo prêmio...hauhauahuahauhauha

Sora 空 disse...

***Mika é legal***

Musiquinha contagiante...rs

Jennie disse...

Soraaa... filma e vende o video!!!! huahauhuahuahauha

mas como somos seus amigos.. pra gente vc mostra de gratis!!!

Tha disse...

Sabemos que você é uma j-pop rock dancer ultra spetacular Sora nem vem!!

TO PAGANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

hAUahuaHAUhaUAHuaHAuaHAUhaUAhu

Jennie disse...

Sora dançando C-ute

Tha dançando Macho Man (junto com sua colega de trabalho Ale)

HAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHA

Sora 空 disse...

Nussa
....
Acho que vou ter que começar a treinar...¬¬

Tha disse...

Je

não te conto mais nada!!

hAUahuaHAuhaUahuaHAuAHUAhaU

ainda bem que não tem como filmar aki =D

e Sora, é bom mesmo treinar, já que ta valendo dindin você não vai ter sossego!!

Sora 空 disse...

vixiiiii...

Vai ter paparazzi me observando pra me flagar dançando (pfff até parece...rs)

Isso está me dando idéias...me aguardem.

Jennie disse...

aaaah tha...vc q se entregou huahuahauhahuah eu nem falei q vc tava dançando huahuahuhauhahuauahah