sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SÉRIO?!?!

Notícias que mudam nossas vidas! Nobel pra estes pesquisadores . . . ¬¬

Fonte: Site O Globo

Opnião da Sora:
O cartão só é uma válvula de escape para os sintomas da TPM, de um dia onde seu patrão e/ou seu marido/namorado/noivo a trata mal, quando a mulher se sente um lixo. Ela compra objetos, roupas e acessórios que possam acrescentar status, que inflem seus egos e que a façam se sentir mais bonitas, o que aumenta a auto estima e faz com que se sintam capazes de tudo, resumindo mulheres dão um fod@-se pro mundo, pois o importante é ser feliz. Bom, agora precisa de um bando de pesquisadores pra "descobrir" isso? No mínimo são homens, nerds, virgens, fissurados em Xena. E me estranhou muito a taxa de só ser de 21% das mulheres, este número está errado! ; )


2 comentários:

Kel - TPMulheres.net disse...

ixi sora... na verdade nao acho q me enquadro nesse tipo de pesquisa nao... to bem fora desses 21%...

realmente eu nao uso shoppings, roupas e calçados como valvula de escape pra me sentir mais feliz...

a unica coisa que compro "sem necessidade" são livros... mas os livros nao me deixam mais bonita ou com a auto-estima melhor, mas entre a TV e um bom livro, escolho sempre o livro.

Alias, nem com cartão de crédito eu fico, pq msm os livros só compro qdo to com dinheiro pra pagar na hora... Afinal nem todas podem só viver de compras esperando o marido bancar... hehehe

Anônimo disse...

nhé, eu compro XD

MASSSSSSSSS não é pra me deixar feliz o.0

Comprando ou não sou feliz sempre =DDDDD