terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Dói ter q admitir ¬¬

Poízé meninas.. pelo menos nisso eles levam vantagem... mas só nisso.. ahuhauhuah


O Mau *.* viu no Testosterona q viu no Campinaremos... e por ai vai

2 comentários:

Soraya Sato disse...

Pois é Jennie somos complicadas, mas higienicas! E não é somente na hora de ir ao banheiro, praia (sacola com protetor solar, canga, toalha, esteira, aff), fazer as malas (como mulher carrega coisa neh?), dentre milhares de outras coisas...

Dulce Miller disse...

Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Feliz ano novo pra vocês!