sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Good old times
Sou o unico que sente falta dos papos no Gabbly? Eram bons tempos aquele que o povo se reunião depois do almoço antes de ir trabalhar (meu caso) para dar aquela conversada com o pessoal?

Pareceu tipo uma evolução...
Gabbly
Skype
MSN Group

E nisso o contato com todo mundo foi morrendo.. aos poucos.. é como aquela época do Atari, Super Nintendo que todo mundo sente falta e sabia que era bom. To certou ou errado?

Sinto falta de vocês pessoal, daquela (suruba) alegria, das discussões e risadas...

Beijo do PK que mora no coração de vocês (L)

4 comentários:

Soraya Sato disse...

Eu tbm sinto falta do Gabbly, mas o povo andava ocupado, até fiz novos amigos no gabbly ...
Agora eu não tenho acesso a internet de casa, o caso é torcer para que qdo eu entre na internet eu ache algum Chongamigo on line!

Sarita disse...

Há, eu sinto falta do mIRC, lá conheci dois namoradinhos. hahaha

Beijos,
Zin

Fabrício disse...

/\ por fora

Jeeeee \o/ disse...

Não Pk.. eu visito o blog dela.. e ela nao sabe q isso é assunto interno.. ou vc acha q todo mundo que entra aqui é obrigado a saber¬¬

Obrigada pela visita Zin!!!
ADORO o CF *.*