quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


PARABÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNSSSSSSS JEEEEEEEEEEEEE



Pra quem não sabe hoje é aniversário da nossa querida Jenica Jenoca Oliveira o/
Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer XD
Je, você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iá iá meu ioio.
No seu aniversário com sapatinho eu vou com laço cor de rosa enfeitar, e perto dele eu vou andar devagarinho e a jenica conquistar

HAUahAUAhuAHAuaHUahuA

ta parei =x

PARABÉNS JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS =DDDDDDD

ps. Até no chongas je? =O

11 comentários:

Jennie disse...

aaaaaah brigada --

vcs fizeram eu chorar...hauhauhah

vcs e a Vi hauuaua

AMO TODOS VCS!!!

Jennie disse...

to com carinha de beuda..mas não to beuda.. eu JUROOO hauhauhua

Sora 空 disse...

Jennie, parabéns!
Muitas felicidades, tudo de bom pra ti !

Filipe Massi disse...

Parabéns Jeh! Uhuu...

Faísca disse...

GENIZONAAAAA!!! FELIZ NIIIIVEEEERRRRR!!!!!!! TUDEBÃO!!! ADORO VC!!!

beijoooos

valtim disse...

Parabéns Cheeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Só dá nóisssssssssssssssssssssssss

P.S Hj vai ter demônonio rasafari
Bjus

Breno disse...

Ouch, feliz niver aki antes da meia noite!
(eh mt indelicadeza perguntar quantos anos estais fazendo?)

Jennie disse...

ahuahuhauha é nao... to fazendo 15.. 15 aninhos.. ahuahuua

Gb disse...

Ela é Chique Benhê!

sticker disse...

chloe purse
chloe paddington handbag
chloe uk
dior
christian dior

sticker disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
wholesale jewelry