quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


PARABÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNSSSSSSS JEEEEEEEEEEEEE



Pra quem não sabe hoje é aniversário da nossa querida Jenica Jenoca Oliveira o/
Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer XD
Je, você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iá iá meu ioio.
No seu aniversário com sapatinho eu vou com laço cor de rosa enfeitar, e perto dele eu vou andar devagarinho e a jenica conquistar

HAUahAUAhuAHAuaHUahuA

ta parei =x

PARABÉNS JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS =DDDDDDD

ps. Até no chongas je? =O

9 comentários:

Jeeeee \o/ disse...

aaaaaah brigada --

vcs fizeram eu chorar...hauhauhah

vcs e a Vi hauuaua

AMO TODOS VCS!!!

Jeeeee \o/ disse...

to com carinha de beuda..mas não to beuda.. eu JUROOO hauhauhua

Soraya Sato disse...

Jennie, parabéns!
Muitas felicidades, tudo de bom pra ti !

Phill - Sementes disse...

Parabéns Jeh! Uhuu...

Faísca disse...

GENIZONAAAAA!!! FELIZ NIIIIVEEEERRRRR!!!!!!! TUDEBÃO!!! ADORO VC!!!

beijoooos

Valter Honorio disse...

Parabéns Cheeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Só dá nóisssssssssssssssssssssssss

P.S Hj vai ter demônonio rasafari
Bjus

Anônimo disse...

Ouch, feliz niver aki antes da meia noite!
(eh mt indelicadeza perguntar quantos anos estais fazendo?)

Jeeeee \o/ disse...

ahuahuhauha é nao... to fazendo 15.. 15 aninhos.. ahuahuua

Anônimo disse...

Ela é Chique Benhê!