segunda-feira, 19 de abril de 2010

FAIL

Esta é uma compilação de alguns FAIL que encontrei por aí ...


Procurando um livro educativo para o meu afilhado (que aliás fez 8 anos no dia 17/04! Lindo, a madrinha te ama!), me deparei com este título nem um pouco educativo. Não diga que não pensou besteira! Eu pensei XD

Clique, tem mais!

Olha só o que acontece quando digitam errado, bom o que posso dizer é o dono da Fusca vai perder bons negócios!

Este é para cantar no chuveiro! "Erguei as mãos, e daí a glória à Deus! Os animaizinhos ..."

Novas versões?!?! NOT! Falha do estágiário

Aliás aproveitando, quero fazer uma reclamação! Tem uma promoção rolando por aí, em que a Blockbuster disponibiliza gratuitamente 3 filmes, pois bem, meu boyfriend pegou três filmes na Blockbuster para curtirmos no final de semana, e TODOS os DVDs estavam em pessímas condições, riscados e simplesmente não rodava em algumas partes. Pois bem, se a intenção era divulgar a empresa, conquistando novos clientes, não conseguiu, pelo contrário! Pagar um absurdo pra alugar um filme pra receber uma porcaria de DVD zuado no way! Fail Master! Não caiam nessa!


Gentem! O que estão ensinando para as nossas crianças?!?! Estava eu buscando alternativa para o presente do meu afilhado e eis que eu vejo este Fail Master.

Ou tem estagiário muito burro ou a indústria está investindo errado nas temáticas dos seus filmes!

Bem, espero que tenham curtido, tem mais, depois eu posto!

E comentem ok?




Nenhum comentário: