quinta-feira, 22 de maio de 2008



Conversa Voltou!!

Galera, lembra qnd eu falei sobre o Programa Conversa Fiada, que rolava aqui no suburbio carioca.
Bom se não lembra, refresca ae. Então, lembrou?
Pois bem, hj fui no que pode ser um possivel retorno e filmei (sim, Parkinson ainda me deixou filmar alguma coisa...) e to postando ae pra vcs.
Pra quem quiser saber mais sobre a origem e tal, achei nesse site aqui.
Belo trabalho dessa rapaziada que traz entretenimento, cultura, lazer e informação a uma galera que anda meio esquecida pelos governantes desse estado falido...


video

Em nota: Tio Mafa meu caro, percebi certas criticas a respeito dos textos por mim digitados (falei bunitu), rapaz, pára de esquentar a mufa, isso eh um blog, não um site pra globo.com...ok?

Um comentário:

Kel disse...

boa Grungildo.... vamos colabiorar com a cultura do blog ^^

bem bacana!!!