quinta-feira, 29 de maio de 2008

E o Chongamigo do dia é...




Aeeee, Sorinha, como vc foi a primeira a sacar o lance, e com a ajuda da Tha (culpa dela..rsrs) resolvi postar um chongamigo de cada vez, mas ainda não tenho todos, portanto se vc quer ser um privilegiado (hehehe) mande sua foto pra mim, meu email está no meu profile do orkut ok?

Bom a ideia eh essa...foi dada a largada, a melhor montagem com a galera do Chongamigos vai ganhar uma BMW zerinha (mentira)...mas vai ter teu nome aqui, e quem sabe a montagem (zuando de novo...). Não perca tempo! (desliga voz de vendedor Polishop)

15 comentários:

Anônimo disse...

we the beeest!

Anônimo disse...

AEW! fui o primeiro ;D!
IiUAEHiuAEiuAE, a Sora soh pode ser filha desse casal (eita, agora q eu disse isso to axando q pode ser verdade, afinal ela eh do japão...!)
fikou show a montagem

Anônimo disse...

Ei perae!!
a idéia foi sua e eu apoiei não venha por a culpa em mim não aUIHAuahUAhaUAHuaHAuaHUAh
Mas que nos aguardem (6)

Anônimo disse...

falando nisso, a da Sora (q fiko genial) é obra somente sua XD

Kel - TPMulheres.net disse...

hauhauhauha.... ficou show.... adorei!!!

mas acho q o breno confundiu um poko os paises, se não me engano jack chan e lucy liu são chineses... mas tudo bem, parecidinho... ta quase ali....

Diefferson Design disse...

Muito bom!!!!! meus parabéns ae grunge!!!(tomando uma surra violenta do photoshop) mas ae ficou trabalho e profissa!!!

Gostei muito!

Soraya Sato disse...

Agora minha opnião!
Apesar de o Jack Chan e a Lucy Lyu serem chineses, e eu descender de japoneses (zueira grunge), eu adorei.
Já tinha visto a montagem e dei um Ok.
Achei realmente interessante a idéia das montagens.
Grunge Congratulations!

MarêêêÊ disse...

Gente, vcs tão falando de montagem...cade?
Soritcha, sinto muito pela prova, mas estamos contigo.
Num é pq vc não dirige que gostaremos menos de você (pqp hein, quem vai levar a gente prum rolê em Sampa agora??), rsrs
Bjocas, Sora Chan Liu!

Lucas disse...

huahuauha ,quero ver alguem achar uma foto minha pra fazer montagem !

Anônimo disse...

Bom post, Grunge sempre fazendo bons post's :D


ps: Se zoar comigo sangue vai jorrar :D

JoaoLuis disse...

Ficou perfeita, mas como já disseram, eles são chineses.
kkkkkkkkkkkk
Adorei a montagem.
Abraço a todos!

MarêêêÊ disse...

Mafa, quer que eu espalhe aqui nos coments quem tem fotos suas? Inclusive em poses não muito...ah, deixa pra lá!
Agora vai ter que me subornar!
;)

Kel - TPMulheres.net disse...

opa.... vai ter q me subornar tb...

eu vi o q vc fez e sei quem vc é!!! ^^


huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Parabéns pela montagem...

A propósito, muito bonita a moça!!!
Linda!!! Linda!!!

Anônimo disse...

Yutarets! kasagad bah!