sexta-feira, 30 de maio de 2008

Post enchedor de lingüiça !

Aproveitando enquanto a trema não foi abolida do português (eu acho que não né) e seguindo a onda do fotos nossas ... vo postar umas coisas que tavam no meu celular. Vamo todo mundo fazer isso ? postem o que tem no celular de vocês !

Primeiro eh uma foto do cristo do feriado do dia 1 de maio tava indo pra rodoviaria pra ir pra cabo frio... teve bom...


Essa aí eu tava devendo ... o marido da muié com HPV e pai da filha que fugiu uhahuahuahua pena que não deu pra ver o tanto que ele é vesgo... inda por cima pra fora ! uhahuahua tipo um olho no peixe e o outro no gato... pelo menos deu pra ver a barriga dele.




E por último uma fotinho do lago da cachoeira la na minha roça, a cachoeira fica no fundo na fenda entre as pedras, depois eu tiro uma foto q de pra ver ela...

e por último .... olha isso

Bom isso é tudo pessoal ...

BELEZA ! vo explicar colé do vídeo .. Aqui em BH a moçada sempre carrega os nego de cadeira de roda pelas escada pq anda mais rápido e nem é todo ônibus que tem elevador. Então é mais uma curiosidade besta do elevador funcionando mesmo ...

6 comentários:

Mari disse...

è hpv, mafa!
nao entendi esse video, o que tem?
jokas

Grunge disse...

Agora q saquei pq do elevador...e eu viajando achando q era elevador elevador mesmo...aff, grunge em viagem astral total!

Fabricio disse...

sua cidade é uma bosta então, não pensa nos deficientes físicos.

Kel disse...

hahuhauahuahau
adorei.... tava demorando msm pra postar o véio lokão... kkkkkkk

lotto 649 numbers disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

Anônimo disse...

よん、ご、ろく [url=http://japanese-garden.org]バイアグラ 服用[/url] バイアグラ