terça-feira, 28 de abril de 2009

Ele Caiu Sim! o/

Terça-Feira, 28 de abril de 2009 - aproximadamente 22:30

Saulo cai na minha conversa..claaaro que ele jamais vai admitir isso... mas ele estava acreditando ... o scrap pro Cão o entrega.. hoho (666)
ADMITA SAULO!!!!





Jε εïз diz:

*daria minha vida por uma proposta de emprego agora

Saulo diz:

*mas se vc desse sua vida não poderia aceitá-la

*estaria morta

*dã

Jε εïз diz:

*daria a vida de um dos meus amigos entao

Saulo diz:

*não olhe para mim

Jε εïз diz:

*666.

*Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

*viu ele por ai?

Saulo diz:

*aham, to falando com ele

Jε εïз diz:

*Hum

*666.

*huahuahuhauhauhauhuahuahuahuaha

*o cao ta on?

Saulo diz:

*aham

Jε εïз diz:

*maldito me bloqueou

Saulo diz:

*não tá aí?

Jε εïз diz:

*CRETINO

Saulo diz:

*iiih

Jε εïз diz:

*nao

*manda isso pra ele

Saulo diz:

*falei demais

Jε εïз diz:

*CRETINO

*CÃO CRETINO

Saulo diz:

*je

Jε εïз diz:

*é a vida dele q vai

Saulo diz:

*1º de abriiiillllll

Jε εïз diz:

*agora nao adianta vc fala q nao ta

*nao defenda

Saulo diz:

*ih

*pior qu eeu tava brincando msm

*hauahuahah

Jε εïз diz:

*nao qeuro saber

*nao defenda

*deixa ele me desbloquear pra ver

Saulo diz:

*eu to rindo aqui

Jε εïз diz:

*cao safado

Saulo diz:

*quando o cão aparecer, vc aparecer xingando

*sacaneei

*hauahuaha

Jε εïз diz:

*para de defender ele

Saulo diz:

*ok, parei

*auhauahauha

*é sério je, tiro até print

*ele não tá não

Jε εïз diz:

*claro

*vc falou pra ele ficar off

*¬¬

Saulo diz:

*tá, agora só pode ser vc me sacanenando

*ahuahauh

Jε εïз diz:

*nao defende ok?

*e naoa dianta virar o jogo

*eu sei q ele me bloqueou

Saulo diz:

*pq ele te bloquearia?

*ahuahuaha

Jε εïз diz:

*sei lá

*mas ele me bloqueou

Saulo diz:

*je, eu nunca seria besta o bastante pra falar sim quando alguém me pergunta se outra pessoa tá on

*tenho experiencia nisso

*hauhauahah

Jε εïз diz:

*sei sei

Saulo diz:

*lê de novo ali em cima, é óbvio que eu tava de sacanagem

*"to falando com ele aqui"

*hauahauhu

*a anta ainda tá on no orkut só pra me complicar mais aqui na brincadeira

Jε εïз diz:

*ta vendo

*e vc ta defendendo ele..eu sei

Saulo diz:

*olha ele ai

Jε εïз diz:

*ai onde?

Saulo diz:

*ah, vá te catar

*hauahuahha

Jε εïз diz:

*to falando sério saulo.. ele me bloqeou

Saulo diz:

*sei

*agora sou eu o cético aqui

Jε εïз diz:

*ahuhauhauhuahuahuahuahuahuhauha

Saulo diz:

*viu

*ahuahauahha

Jε εïз diz:

*aaaaaaaaaaaaaah..mas vc tava qse caindo vai

Saulo diz:

*descobri na segunda frase je!

*ahuahuahuh

Jε εïз diz:

*¬¬

*sem graça vc









8 comentários:

Tha disse...

caiu.

FATO

Saulooo disse...

A defesa apresenta seu caso:

Primeiro, meus caros jurados, percebam que no início da conversa quem caiu na brincadeira foi a Je! Sim, a Je, aquela que está a brincar com o senso de justiça lhes provendo tais inverdades!!

Em segundo lugar, senhoras e senhores, notem, PERRRCEBAM que eu dou uma risada a cada pergunta/afirmação que alegam ser incriminatória à minha pessoa! Sinal irrefutável de que meu cliente, digo, eu, estava apenas seguindo de brincadeira na conversa desta falsáááária (foi mal, só pra dar impacto)!!

E, para terminar, se o print do recado no orkut do Cão me entrega, minha afirmação enviada ao msn do Canis Malcheirosus no momento exato de tal recado o refuta incontestavelmente:

[c=48][b]Lucas Silva[/b][/c=8] diz:
gudi naite pangaré!!
[c=48][b]Lucas Silva[/b][/c=8] diz:
huahauhauhauahauauh!
Saulo diz:
fala doido
Saulo diz:
ahuahauha
Saulo diz:
acabei de te deixar recado no orkut, mas pra mim a je tá de sacanagem
[c=48][b]Lucas Silva[/b][/c=8] diz:
vamo vê! hehehe

A defesa encerra.

(o tribunal imediatamente fica de pé numa salva de palmas)

(acho que me empolguei)

εïз Jennie εïз disse...

desde o inicio eu tava brincando!!! Eu sei q o Cão não iria me bloquear!!!

Ele diz que sabia que eu tava brincando..MAS NA VERDADE NAO SABIAAA
o bichinho é esperto... ele fala coisas para que nao saia de bobo na historia..

ADMITA SAULO!!

Saulooo disse...

Se bem que refutar já é incontestável... Ah, sou advogado de prostíbulo msm.

Saulooo disse...

Não admito, sua falsáááááááária!!!!

εïз Jennie εïз disse...

ADMITA! ahuhauauhauhuahha

ta nã nã...

Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog, bjs boa quinta

aguardo sua visita :)

Du disse...

E eu tô passando pra deixar um beijo, pra todos! ;)