quarta-feira, 16 de abril de 2008


Cacofagia

POUTAQUEOPAREU! Vamos decidir o que é mais bizarro:

- o cara dizer que é "simplismente" viciado em comer fezes. Claro, normal isso.
- tentar nos explicar o que é fezes entre parênteses. Diarréia? Pqp! Será que ele usa um canudinho?
- se apelidar deliberadamente de "Chuleta"
- o Supla
- botar as palavras lambuzar, comer e fezes na mesma frase (estômago embrulhando)
- eu postar isso pra vocês esperando não ser xingado

Bom, agora dêem uma olhada naquela lista de tipos de cocô que o Holy Shit postou ali embaixo. E respondam rápido: será que o "Chuleta" chama essa lista de... cardápio?

Nojento!!

(ps: cacofagia é um problema sério, uma condição que impele as pessoas a comer imundícies. Ou talvez seja só falta de chá mesmo...)

10 comentários:

Saulooo disse...

Destaque pra essa resposta lá no Yahoo:

"Não faz mal algum e é muito bom realmente,quem nunca experimentou deveria experimentar.Tenho uma receita muito boa,vc vai precisar de 300ml de fezes e uma caixa de bis,bata tudo no liquidificador e depois leve por 2 horas na geladeira.Sirva em copinhos de sorvete HHuuuummmmm!!!!É uma delicia esta iguaria."

Hauhauahauahuahauah!

VITOOOOOR!! disse...

tanta coisa na internet, tanto site bom, tanta criatividade solta no mundo e o saulicha me bosta (posta+bosta, pessima piada)isso.
pelo menos eu ri com a resposta hehehehe

Tio mafa disse...

q nooooojo

Mari disse...

OMG...
isso num pode ser sério!
Por falar nisso, tenho uma priminha que morre de medo de coco. Ela vai ao banheiro e depois sai correndo pedindo colo pra mãe dela: cocôoooooo, cocôoooo...
Antes assim, né?

O_o~>EscoLhido disse...

eu voto no supla pra mais bizarro... :D

Christian disse...

virou moda depois de 2 girls 1 cup???

Sora 空 disse...

Acho que quando este cara é mandado à merda ele gosta...
sem mais comentários

Doctor Mad disse...

Eita Saulo... tinha que vir de você mesmo! Tá me lembrando a velha escatologia do Chongas, da qual você era o fã no. 1...

Holy Shit disse...

Acredito que deve considerar um cárdapio sim, agora, qual será que ele prefere?! Ô.Õ

Holy Shit disse...

Brigado saulo pelo reconhecimento do meu post ;D