sexta-feira, 30 de maio de 2008

Chongamigo do dia vai...

Se tem uma coisa q me amarro eh num cara que pede pra ser zuado, né PK?
Pra quem não leu o comentário dele: "Se zoar comigo sangue vai jorrar :D" agora traduzindo, "Ae, faz uma montagem minha também!!"
Tá ae, a pedidos...
(Grande ajuda do "fantástico mundo de Diefferson", oh mlk pra ter imaginação rapaz...)
Post enchedor de lingüiça !

Aproveitando enquanto a trema não foi abolida do português (eu acho que não né) e seguindo a onda do fotos nossas ... vo postar umas coisas que tavam no meu celular. Vamo todo mundo fazer isso ? postem o que tem no celular de vocês !

Primeiro eh uma foto do cristo do feriado do dia 1 de maio tava indo pra rodoviaria pra ir pra cabo frio... teve bom...


Essa aí eu tava devendo ... o marido da muié com HPV e pai da filha que fugiu uhahuahuahua pena que não deu pra ver o tanto que ele é vesgo... inda por cima pra fora ! uhahuahua tipo um olho no peixe e o outro no gato... pelo menos deu pra ver a barriga dele.




E por último uma fotinho do lago da cachoeira la na minha roça, a cachoeira fica no fundo na fenda entre as pedras, depois eu tiro uma foto q de pra ver ela...

e por último .... olha isso

Bom isso é tudo pessoal ...

BELEZA ! vo explicar colé do vídeo .. Aqui em BH a moçada sempre carrega os nego de cadeira de roda pelas escada pq anda mais rápido e nem é todo ônibus que tem elevador. Então é mais uma curiosidade besta do elevador funcionando mesmo ...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

E o Chongamigo do dia é...




Aeeee, Sorinha, como vc foi a primeira a sacar o lance, e com a ajuda da Tha (culpa dela..rsrs) resolvi postar um chongamigo de cada vez, mas ainda não tenho todos, portanto se vc quer ser um privilegiado (hehehe) mande sua foto pra mim, meu email está no meu profile do orkut ok?

Bom a ideia eh essa...foi dada a largada, a melhor montagem com a galera do Chongamigos vai ganhar uma BMW zerinha (mentira)...mas vai ter teu nome aqui, e quem sabe a montagem (zuando de novo...). Não perca tempo! (desliga voz de vendedor Polishop)

NERVOSISMO

Gente, amanhã cedo farei a prova prática no Detran, estou muito nervosa, e por isso busquei na net artigos que falassem sobre a prova prática, até que achei isso:




Fala sério! Eu já tinha desistido na terceira tentativa frustrada (ou comprado a carta ¬¬), aí eu fico pensando que Graças a Deus esse elemento ainda não tirou carta, pois não deve dirigir nada se foi reprovado seis vezes.


"Suspiro", Torçam pra eu passar okay? Amanhã eu conto como foi!


Nervosa ao extermo mode ON

UPDATE

Err.... ahnnnn.... como posso dizer?

Não passei, cometi somente dois erros na última volta.
Pode parecer mentira mas quando eu estava fazendo a última volta um cachorro passou na frente do carro, e eu não querendo matar o bichim freei (é assim que se escreve?), pisei no freio de leve porém eu não pisei na embreagem, conclusão? O carro morreu, dei partida no carro novamente e ainda nervosa pelo fato, esqueci de dar seta pra direita. Fiz somente 6 pontos (o tolerável é 3), na reta final. O examinador ainda comentou comigo que eu só errei mesmo nestes dois itens, que o resto do percurso eu fui muito bem. Sinceramente, no começo eu fiquei constrangida mas depois fiquei tranquila, o percurso foi fácil e tenho certeza de que na próxima, mais calma e mais treinada, eu passarei, e levarei o pessoal pra passear....eeeeehhhhh.
Obrigado a todos que torceram para eu conseguir! Adoro vocês!


Imaginem aqui uma enorme cara de bunda...

[voz desanimada on]

Ontem, no Morumbi, teve jogo de volta para a semi-final da Copa do Brasil.

(se concentra Saulo.. se concentra...)


Meu não tão magnânimo Botafogo perdeu nos pênaltis para o Corinthians, depois de uma atuação sofrida que terminou em 2 x 1 no tempo normal. Mesmo placar do jogo de ida, só que dessa vez em favor do Timão. Na última cobrança dos pênaltis, o meu querido (FDP) Zé Carlos errou o chute, que parou nas mãos de Felipe (outro sem-mãe). No fim, 5 x 4 para o Corinthians, que vai disputar a final contra o Sport que despachou o Vasco exatamente da mesma forma.

Meus parabéns aos corinthianos, que (abre aspas) merecidamente (fecha aspas) conseguiram a classificação.



Melhor do que por um homem comemorando, fala sério

[voz desanimada off]

E vida longa ao Sport!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008



Rox eh a p...

hj eu tenho certeza q me pegaram pra Cristo aqui no trabalho (pra quem não sabe a expressão "pegar pra cristo" significa q um se deu muito mal pro resto da rapaziada se dar bem) Enfim, hj no trabalho eu paguei todos os meu pecados...toma esporro daqui, bronca de lá, conselho decaculá...uma judiação só, e o aumento então? Bizonhento...Mas tá valendo, o dia ainda nem acabou e...ih fudeu, hr de trabalhar!

terça-feira, 27 de maio de 2008



Ela deve ser flamenguista...

Olha lá a Cara da nossa querida Ana Paula Padrão na morte do jogador do vasco:

Post dedicado aos meus amigos Escolhido e Tha que são Vascainos...


Parabéns Filhoteeee!!!

Boa tarde pessoal!
Poxa, num to num dia criativo, nem engraçado, mto menos animado pra postar mas eu fui intimada pelo tio Mafa, e como tenho medo de pinguços...
Tenho certeza que hoje é um dia como qualquer outro pra você, certo? Pois pra mim fazem exatamente dois anos do dia mais importante da minha vida! Pros desavisados, é aniversário do meu pequeno tutizinho (relembrando que vindo de mãe não é coisa emo nem nada do tipo), pessoa mais importante da minha vida, o marionete!
F%$#*&-se se o texto estiver chato ou pegajoso demais, se forem sortudos um dia vão entender o que é isso.
Geral deve achar que é osso acordar de madrugada, ir ao médico mais de uma vez por mês, não poder sair sempre que der na telha e tudo mais. Mas é a coisa mais maravilhosa do mundo acordar de madrugada com alguem com voz de sono te chamando de maminha (não no sentido de seios nem da carne, pelamor...), como é abraçar ele qndo chego do trabalho todos os dias, como se estivéssemos longe há eras, como dói ver ele queimando em febre e não poder pegar aquela gripe chata pra você...
Dois anos não muito fáceis, mas extremamente compensadores. Ás vezes acho até que não mereço tudo isso, ou que ele merece mais. Mas na real? É minha motivação pra ser sempre alguém melhor...sou fã dele!
Brigadão, filhote!

Celular no microondas

q estranho escrever microondas... é com 2 'o' mesmo ?



Eu sempre soube que os celulares eram maus !
CONVERSOR PORTUGUÊS-MIGUXÊS

Sim meus caros amigos, eu achei um conversor para miguxês, se quiserem dar uma olhada está no Baixaki.com, e assim resolvi fazer uma brincadeira, escrevam o que vai no balãozinho baseado no conversor de miguxês, eu iria colocar uma foto do Kjones mas infelizmente eu não tenho =[

Vamos lá pessoal Criatividade!



UPDATE

A Brincadeira é escrever em miguxês o que o Zé Pequeno está falando. Pode inventar!


GOOD MORNING EVERYBODY

Talvez tornar os posts mais pessoais não seja uma má idéia, pois assim como as pessoas que adoram o BBB, todos temos interesse em saber alguma novidade, alguma situação, algum mico, e assim por diante, portanto aí vai um post meu mais pessoal do que os outros.

Hoje pela manhã saí correndo de casa para tentar pegar o ônibus no horário. Logo que entrei no ônibus fiquei mais aliviada pois não me atrasaria novamente, despreocupada então eu botei o fone no ouvido e dei uma cochilada, na metade do caminho (eu acho) percebi que não reconhecia o local por onde o ônibus estava passando, eu ainda pensei que ô motorista tinha feito um caminho alternativo, e com muita timidez eu perguntei para a passageira do lado: "Que ônibus é esse mesmo?", e adivinhem... peguei o ônibus errado! Disfarcei e desci no outro ponto, andei um pouco e cheguei ao metrô (ainda bem que estava próximo ao metrô), peguei um chocolate na bolsa e fui comendo até chegar à catraca (as mulheres vão entender a parte do chocolate), onde fui espremida e cheguei à empresa com 10 minutos de atraso. Isso tudo só de manhã, então imaginem como será meu dia.

Bem, isso é só, e para não perder o costume vou postar uma imagem de uma notícia que me deu um susto outro dia, pelo simples fato da disposição dos títulos.










Adoro quando tem uns neguin criativo assim !

Deus vs China ... by bobagento


Pra quem não tem o q fazer...




Olá meus fiéis frequentadores desse blog! Estou aqui pra lhes apresentarem meu mais novo blog. Não só meu, meu e do Diefferson!)


Tipo, qnd não tiverem nada pra fazer, não tiverem outro lugar pra irem...:


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Piada pronta...

Jovem urina em videogame e desmaia com choque
Gary Wells estava tão feliz com a compra de seu videogame PlayStation 3 que resolveu dar uma festa para celebrar a aquisição. Ele convidou os amigos para um encontro regado a muita cerveja, mas um deles acabou desmaiando após levar uma descarga elétrica ao urinar num videogame velho que ainda estava ligado na tomada, informa a emissora FoxNews.
De acordo com o o canal, um dos amigos de Wells passou da conta na bebida. Num momento de empolgação, ele resolveu dar adeus ao videogame antigo do colega, um PlayStation 2. O colega então começou a urinar no console. O brinquedo, que ainda estava ligado na rede elétrica, soltou uma descarga elétrica que subiu pela urina até atingir o corpo.








quinta-feira, 22 de maio de 2008



Haka - All Blacks

Imagina o seu desespero ao entrar em campo pra jogar Rugby, um jogo quase nada violento, onde os caras já quase não saem machucados, e dar de cara com uns trogloditas, com uniforme todo preto, fazendo isso:





*MEDO (muito medo!!!)


Não existe mulher feia

Ok, ok, eu já sei (é old), mas sempre vale a pena!!!
Isso é só pra lembrar 2 sábios ditados:

1 - Não existe mulher feia, você que não bebeu o suficiente...
2 - Não existe mulher feia, existe mulher pobre (acho que esse até se encaixa melhor às fotos que verão à seguir)























Ah, se a moda pega...

Após cantada, turista protesta tirando a roupa
Uma turista israelense cansada de ser cantada por operários que asfaltavam uma estrada da localidade de Kerikeri, ao norte da Nova Zelândia, tirou a roupa na frente dos trabalhadores.

(E vc menina reclamando que ngm mexe contigo? Faça o mesmo...)


Conversa Voltou!!

Galera, lembra qnd eu falei sobre o Programa Conversa Fiada, que rolava aqui no suburbio carioca.
Bom se não lembra, refresca ae. Então, lembrou?
Pois bem, hj fui no que pode ser um possivel retorno e filmei (sim, Parkinson ainda me deixou filmar alguma coisa...) e to postando ae pra vcs.
Pra quem quiser saber mais sobre a origem e tal, achei nesse site aqui.
Belo trabalho dessa rapaziada que traz entretenimento, cultura, lazer e informação a uma galera que anda meio esquecida pelos governantes desse estado falido...


Em nota: Tio Mafa meu caro, percebi certas criticas a respeito dos textos por mim digitados (falei bunitu), rapaz, pára de esquentar a mufa, isso eh um blog, não um site pra globo.com...ok?

quarta-feira, 21 de maio de 2008



EMPRESA DO QUÊ !?


Esta é a BestSolution.at Integrated Staff and Client Administration Toolkit - BISCAT





Imaginem a telefonista atendendo o telefone: "Biscate, bom dia!" ou "Biscat, em que posso ser útil?".


Bom feriado à todos!
Dia de M****

Tá, eu sei, me empolguei hoje.
Pelo menos hoje ninguem vai falar que esse blog tá abandonado e tals.
Olha o vídeo que recebi no e-mail (olha modo de dizer, é nojento então nao me resposabilizo, se olhar foi por sua própria conta e risco).

Esse vídeo é um bom exemplo pra um velho e sábio ditado que diz: O que é um peido pra quem tá cagado???



Sexy e Loira!!!

Muito difícil ser, ao mesmo tempo, Sexy e Loira. (É quase como assobiar e chupar cana, comer farofa e assoprar...)
Recebi esse vídeo e não pude deixar de postar. Afinal a tal Pole Dance virou moda depois da Alzira.
Mas agora consegui entender porque a Flávia Alessandra ficou morena para o papel ^^



Fotos!!!













terça-feira, 20 de maio de 2008



Muhuahahahaha!!

Nada não, nem tô pra post hoje. É só pra cobrar do Vitor do óiamãe (preguiça de botar link[mas eu sou um cara legal]) uma pequena aposta que fizemos. Depois de uma atuação com garra (garra = péssima atuação com uma pitada de sorte), meu Fogão mandou de virada no Timão!


Timão catatónico logo após jogo

E que venha o Morumbi!
Hora de falar um pouco sério...

Tá bom, todos nós zuamos, brincamos, mas temos uma hora pra falarmos sério, certo? (tá booomm, hora eh muita coisa, minutos pra falarmos sério, melhorou?). Enfim, vc já deve tá pensando "ih, já vem o grunge com esses sermões malukos dele..." podexá q num vô dá essa moral não, a parada eh outra. Eu sou meio radical com certos assuntos (tipo, extinção dos emos: prioridade no Brasil, depois pensamos na fome, miséria...essas coisas), mas com relação a nosso maior patrimônio não podemos apenas reclamar e mandar correntizinhas idiotas dizendo q a Amazônia (sim, a Amazôna, nosso maior tesouro, tu achou que fosse a mulher-melancia né?) tá sendo dominada pelo americanos, franceses, jamaicanos, sejá lá quem for...temos sim que descruzar nossos bracinhos e ir lá das umas boas porradas em meia duzia de indio safado (sacanagem gente). O q a gente tem q fazer eh dar nosso nome nesse abaixo assinado contra um projeto muquirana que, bom, é melhor vc visitar o site.

Fica ae, dica do nosso Brother Vi do Oiamãe (um dos favoritos da casa. O BLOG HEIM)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Protesto!

Chongamigos tbm é boca no trombone (né Marlo?...brincadeirinhaaa, calma...não precisa bater no tiu grunge)
Enfim, emices a parte, tá aqui meu protesto contra o maldito éssetreze...o famoso cata-corno de todos os dias de manha...
Em um belo dia de chuva (sic) lá ia eu lindo, loiro e japonês, todo serelepe (mentira) pro trabalho e milagrosamente acho um lugarzinho na janela (é, carioca tem mania de sentar só na janela, povo parece criança...vc tbm só senta na janela? Não aprendeu q pode ser assaltado não?) (Sacanagem, eu tbm só sento na janela pra ver a mulherada q vai pegar o busão...rsrs). Mas então, voltando ao post, num milagre divino acho eu um lugarzinho com a janela livre, pensei "tão de sacanagem comigo, deve tá quebrado esse banco, ou com vomito, ou molhado, sei lá..." mas vi q o banco tava zero bala, não tinha nadinha pra se apurrinhar. Ah mlk, fui eu todo todo, fiquei lá no meu cantinho e qnd o buzão começa a andar eh q percebo os risinhos no banco de tras...ae sim, eu vi pq o banco tava vazio...só fatava um pedaço do vidro (só um pedaço do vidro!? Mas que animal faz um vidro menor q a janela?!) Enfim, 1/3 da viagem eu fui pegando chuva e a outa parte (a faz a conta ae) fui xingando (mentalmlente...) o motorista, o trocador, a garotinha da frente q fechou a janela dela abrindo o pedaço q faltava...até meu chefe eu xinguei (só pra não perder o costume). Ah, um detalhe importante, quem conhece a Av. Brasil sabe q na seletiva é mão dupla, ou seja, uma poça d'água+onibus vindo no sentido contrario+janela precária+grunge burro pra caraleo (por naum reparar antes de sentar=grunge ensopado e morrendo de frio...
Agora fica aqui o protesto: Como uma linha q pega por dia mais ou menos 1500 pessoas PAGANTES!! deixa uma janela com o vidro menor!? Vai entender neh...eita Brasilzão...

(Quero ver alguém falar agora: "É old, Grunge"...neh Sora...)

sábado, 17 de maio de 2008



NO MEU TEMPO ...

Sim, a onda de vídeos olds não acabou.
Eu creio que a maioria dos Chongamigos vão lembrar deste raro vídeo que fez parte da minha infância, e creio que fizeram parte da infância de vocês também.
Pois bem, se você ainda se sente jovial, vai acabar pedindo fraldas geriátricas (que exagero!), ao final do vídeo.




Nota: Já fizemos o post número 100 e ninguém deu a mínima! (nem eu ¬¬)

Comentem ai pessoas e continuem a divulgar o nosso blog ^_^ v


Portugal, aí vou eu!

Tá sem lugar em mente pra passar as férias? O Chongamigos Corporations resolve teu problema! Com lugares super atrativos...(alguns, nem tanto...)



Destaque pra cara de feliz do maluco ae. Mah será pq!?...lugarzinho longe esse heim...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eu devia ficar na minha..

... pra que outro post inútil num blog tão conceituado feito esse? Mas não dá. Não dá!!! O meu descontentamento (leia-se ódio mortal) está guiando meus dedos. Venho por meio deste fazer um convite a todos que estejam perdendo seu tempo lendo isso:

Quem quer fazer parte do TICSJB - Terroristas Insatisfeitos Com o Sistema Jurídico Brasileiro?

Sim, por mais tosco que pareça, é isso mesmo!! Quem nunca passou horas a fio em uma fila pra marcar hora para enfrentar outra fila? Ou ficou meses esperando algum juiz-filho-de-uma-égua-caolha terminar de limpar a bunda com aquele seu documento super importante, e resolver seu problema? Ou teve vontade de mandar aquele estagiário mordedor de fronha enfiar aquele “aguarde um minutinho” no.. bolso?

É inacreditável. Inacreditável nada. É foda mesmo. Por isso tomei uma decisão. Vou cometer atos terroristas aos fóruns brasileiros. Isso inclui acender um isqueiro nos detectores de fumaça, acorrentar as saídas de incêndio e jogar óleo nas escadas, coisa bem “Esqueceram de mim” mesmo, só pra ver os juízes/defensores/advogados/estagiários/etc se debaterem como as baratas tontas que eles são. E estou sendo bonzinho, não vou nem citar a idéia que tive que envolvem botijões de gás, fósforos e uma foto da Dona Florinda.

Brincadeiras a parte, o sistema jurídico daqui está pra lá de ultrapassado. Horas, meses para resolver coisas que em outros países a boa vontade e a informatização tiram de letra em minutos. Brincadeiras de volta, por que os médicos que trabalham a noite se vestem de verde?

Porque eles estão de plantão.

...

Não entenderam o porquê da piadinha? Ela é como o sistema jurídico e burocrático brasileiro. É rir pra não chorar.. rir pra não chorar...



Ataque das capas de disco

dizem que quem é vivo sempre aparece, cá estou eu como prova disso XD
Vídeozinho legal =T
Saudade de vcs pessoas -____-

quinta-feira, 15 de maio de 2008


Durmam com esse barulho...

Faça o seguinte:1. Abra o Word

2. Escreva no Word em letras maiúsculas: Q33 NY (referente a quadra 33 deNova Iorque, que é onde estavam as torres gêmeas do dia 11 de Setembro2001).3. Selecionem e aumentem o tamanho da letra para 72.

4. Selecionem e mudem o tipo de letra para Wingdings.Veja o resultado.

CASO 2 (ESSA EU QUERO VER QUEM EXPLICA...)Para esta nem o Bill Gates encontrou explicação:

1. Abra o Word

2. Escreva: =rand(200,99)

3. Tecle enter e espere 3 segundos.O que é isto???Alguém consegue explicar???

quarta-feira, 14 de maio de 2008


Vale a pena

Tá geral reclamando e talz que isso tá xôxo e td mais...mas ngm tá com tempo né...até ae td bem. Por isso eu, o salvador da galera (não, gente, não sou Jesus...eu, o Grunge...) posta mais uma comédia em pé, que de boa, eu morro de rir com esses caras. Tipo é velho, mas garanto q tem uma pá de gente q não viu ainda...e se tu viu, vê de novo.
Nem sabia q esse cara fazia Stand Up tbm, ele manda muito bem


Como assim "Faz o negocio do olho!?"
Relembra é viver

Roubando a idéia de um certo blog de ser crocodiliano desprovido de arcada dentária. Eis que posto um vídeo da série "filmes que me fazem ter vontade de ter vivido nos anos 70". Quase um filmes que formaram meu caráter.

Quem se lembra ????




:)

terça-feira, 13 de maio de 2008


Bem amigos do Chongamigos!! (Pleonasmo?)

(tá bom, pode desligar a voz do Galvão Bueno...)

Nessa onda de mulheres ao volante (credo) vai mais uma imagem de uma topeira que resolveu dar um rolé na motoca do irmão...
Só podia dar zebra....mas a mina tá intacta...




Na boa, isso aqui da jogadão, e pra comemorar minha volta a net (espero q definitiva...) vai um post (sem imaginação nenhuma, afinal são 23:39 e amanha acordo as 050:00 pra ir trabalhar...) Ah, mas tem algo de bom: ví hj o filme O Homem de Ferro, muito irado, recomendo.
dica da foto: Diefferson, meu brow.
Tinha que ser mulher


Mas quanta habilidade, quanto competência ... que proeza !!!

olha a dona do carro no cantinho esquerdo só olhando...



uol..


segunda-feira, 12 de maio de 2008


Um jingle bem conhecido... e OLD

Para relembrar um jingle que não saia da cabeça da garotada e dos adultos na época.



Para quem ainda dúvida aqui está o Clube do Jingle com o Top 20 dos jingles, adivinha qual está em primeiro?

"Pipoca na panela, começa a arrebentar..."

Comentem please!
O cara tossiu

Bom, se o vídeo for old, novo ou qualquer coisa também não vem ao caso, cara, são 14 pessoas com direito de postar aqui, 14! Mas ultimamente praticamente só eu postei, me pergunto onde tá esse povo todo. Gostaria também de deixar claro ao Breno e ao papai Grunge que eu não to levando nada nas costas não hein! ¬¬. Mas curtam "O cara tossiu".

sábado, 10 de maio de 2008


Bom Final de semana

É ultra old, mas eu não me canso de ver este clipe, apesar de ter mais de duas décadas é muito legal! Está aí o video clipe do Aha - Take on Me, outra pedida é o vídeo clipe de Crying in the Rain, muito lindo.
Bom final de semana chongamigos!

sexta-feira, 9 de maio de 2008


Presente para as mamães:

Pras mães de primeira viagem:

(tá bom, a imagem ficou pequena e peguei ela na modinha, mas tá valendo pela data)
Parabens pra nossa mamãe chongamigaa maricreuzaaa!!


Só para Raros!!!

Já há alguns dias comento com o pessoal aqui do Chongamigos sobre O Teatro Mágico, uma trupe que mistura em suas apresentações a música, o teatro, o circo e a poesia.
A Trupe, ainda sem gravadora, com o albúm "Teatro Mágico - Entrada para raros" já vendeu mais de 80 mil cópias a R$ 5,00 cada.

Acho que vale a pena conferir o site e coloco ai também um vídeo da participação de Fernando Anitelli com sua Trupe no Altas Horas





No site você consegue baixar as músicas ou comprar o cd na lojinha virtual. E no myspace estão disponíveis as músicas para ouvir on line.

Ah! Não posso esquecer da nossa garota jóinha... Tem até a música da Mari ^^

quarta-feira, 7 de maio de 2008


Brincadera babaca .... (e legal!)

Agora sim! Posso afirmar que eu que to mantendo isso =D (brincadeira). Bom, vídeozinho aqui pra vocês, que acho que até minha mãe já viu (?!), mas admito, posso ver ele umas 500 (quinhentas, pra quem não sabe) vezes que rio do mesmo jeito. Mas bom, tá aí. (A propósito, esse, como é um blog relacionado ao Chongas ,[pelo que eu sei {na verdade pelo que me disseram}] acredito que também poderia mudar a cor do fundo pra cinza, ao menos que só carregue o nome do Chongas mas não seja igual ao Chongas, mas foi só uma idéia...)

terça-feira, 6 de maio de 2008



Pequetuxo

Todos vocês sabem que sou a mãe mais linda e coruja desse blog. Aproveitando o mês de aniversário do meu pequetuxo (mãe falando não é emo!) e que vcs estavam falando bastante de crianças, vos apresento minha vida: Eric!

segunda-feira, 5 de maio de 2008



Grandes dúvidas da humanidade

Gostaria de dizer, que depois que você começa a postar...VOCÊ VICIA NISSO! Caraca agora eu quero postar toda hora! Mas isso não vem ao caso. Em relação ao post, são algumas perguntas idiotas e divertidas sobre a vida e tudo que há nela. Quem conseguir responder mais ganha o prêmio! (mentira)

Quem é a mãe da mãe natureza?

Se óleo de milho é feito de milho e oléo vegetal é feito de vegetais, do q é feito o óleo de bebê?

Porque monstros gigantes tem tanta obsessão por destruir Tokyo?

Digite aqui o resto do post

Como alguém com tão pouco cabelo como o Nicholas Cage consegue variar tanto o corte de cabelo?

Porque ninguém nunca deu um tiro em Uwe Boll ou ainda continuam financiando os filmes dele por mais que ele seja um fracasso de críticas e de audiência?

Como colocam barquinhos em garrafa?

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam antes de Cristo?

Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?

Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno" ?

Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?

Quando são soltas, para onde vão aquelas mensagem na garrafa ? E quanto tempo demora?

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?

Como fazem aqueles desenhos de areira naquelas garrafinhas ?

Porque mesmo quem tem boa memória esquece das coisas ?

A "Caixa Preta" dos aviões não é preta pra facilitar ser encontrada em destroços nos acidentes. Já q é assim, pq tem este nome?

Clássico dos clássicos: Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?

Porque a gente bota a calça e calça a bota? A gente não devia botar a bota e calçar a calça?

Porque sempre dizem q uma casa é mal-assombrada, ao invés de bem-assombrada? Se uma casa é mal assombrada o fantasma é incompetente?

Porque o Coyote sempre compra produtos ACME, mesmo dando defeito?

Se o Pato Donald anda por aí sem calças, pq ao sair do banho ele sai com uma toalha amarrada na cintura e ainda por cima cobre as "partes intimas" com as mãos quando a toalha cai?

Porque e que apertamos com mais forca os botoes do controle remoto quando ele tem pouca bateria?

Que tempo verbal é “nao deveria ter acontecido”? Preservativo imperfeito

Porque é que nao ha comida de gato com sabor de rato?

O que é que as ovelhas contam para poder dormir?

Se uma palavra estiver mal escrita no dicionario como e que sabemos?
Mulheres

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro.
Quando ela chegou perto, ele disse:
Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou!

1º Desejo:
Mulher: Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo: Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu...
... E ela se tornou muito rica.

2º Desejo:
Mulher: Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo: Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você
Mulher: Não tem problema. E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.

Enfim, o 3º desejo:
Mulher: Quero ter um enfartezinho... só um susto!...
Sapo: (mudo)

Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher!!!

domingo, 4 de maio de 2008



Doeu, se depender até demais...

Bom, esse vídeo é mais do que pra se divertir, nem é pra se divertir, é muito mais um teste pra poder ter certeza se você tem sangue frio pra ver isso até o fim. Já aconteceu bem parecido comigo, porém no pulso, e garanto que é muito estranho você olhar pro seu braço e vê-lo daquele jeito. Bom, mas agora é com vocês, tomara que tenham sangue frio.


sábado, 3 de maio de 2008


COMO (NÃO) ARRUMAR UMA NAMORADA PARTE 2


O rapazinho do post da Sora continua sua heróica e mesopotâmica cruzada em busca de sua amada!! não percam!!! pois ele é brasileiro e não desiste
nunca!!



sexta-feira, 2 de maio de 2008


COMO (NÃO) ARRUMAR UMA NAMORADA

A ferramente internet é realmente algo incrível, há quem use o "poder" desta ferramenta para fins pessoais, mas o que acontece na maioria das vezes é que uma boa intenção ou um ato ingênuo vire um bom vídeo para ser postado em blog de humor e variedades como o nosso!

Bom...está aí um vídeo cheio de boas intenções!



Thanks Allan!

quinta-feira, 1 de maio de 2008


Feriadão [2]

Pois é, parece que hoje, feriado de dia do trabalhador, esse blog vai viver as minhas custas, mas tem importância não. Vídeo é um pouco antigo, e também um cadinh só grande, mas acho muito irado, muito bom o vídeo de stop motion, tem 4,426,955 views no youtube. (os caras devem ter realmente demorado pra tirar tanta foto e depois fazer um vídeo assim, mas vale a pena) Apenas curtam, Tony vs. Paul.


Feriadão

Pois é, feriado, blog meio parado, me da raiva ver isso assim, então eu resolvo postar alguma coisa.
Bom, em relação ao post, esses sim são caras que sabem como mexer com lego, esses sim.
Eu , com meu balde de lego tantava fazer qualquer coisa de um nível mínimo produtivo, e eu nunca conseguia fazer nada prestável com a porra do lego. MAS, esses caras fazem até carros de lego, carros em tamanho real. Agora eu vejo que eu não era realmente nada.